Categorias
Sem categoria

aniversariante do dia

Nestes dias de aniversário parece que tem sol dentro da gente. Coisa gozada. Coisa bacana. Nestes dias de aniversário o cabelo fica melhor e pedir remédio pra ressaca na farmácia nem é constrangedor. Nestes dias de aniversário as horas passam depressa, a gente não sente sono nem fome. Nestes dias de aniversário o telefone toca de monte, as mensagens chegam em pilhas e os abraços são mais demorados. Nestes dias de aniversário a gente percebe que não está sozinho. Pelo menos nestes dias a gente pode rir mais alto, falar mais bobagens e brincar de borboletinha no carpete do trabalho.

E de presente eu quero um monte de sorrisos exagerados. Exagerados, não desesperados!

– – –

Assim que eu conseguir as fotos da comemoração Pontual, posto. Muito bacana, toda aquela gente sacana. Coisa boa e colorida e calorosa e alcoólica e musical e dourada e livrística e saltitante e esperançosa.

– – –

Donti breique mái rért. E DAÍ?!

– – –

E eu vou pra Porto Alegre, tchau. Léro Léro e Bienal. Feira do Livro e caipirinhas na Bodeguita. Congresso POP PÓS MODERNO da PÓS da PUC de POA. Tchurum. =)

– – –
As fotas:

Parece que a minha câmera está com problemas.E a Danusa foi a única que teve foto exclusiva comigo, depois acabou a bateria.

Arquitetos e eu, numa tentativa incansável de fazer foco.

A mocinha estranha que tirou a foto pra gente era amiga da mocinha que trabalha comigo, eis que recebi: ô coisa mais linda. Me infiltrei no outro aniversário, quando os meus convidados, quase todos, foram embora. A Luara e o Maurício estavam lá, mas onde? Na foto não. hehehe… Percebam a cara do Gustavo (que estou enforcando), ele é um rapaz que não bebe nas segundas-feiras, já eu… A nana (vermelha) e o Seu Baisch, bem sóbrios também (ela aniversariava também). Aí tem a Naty e o Alberto, a Naty é a atendimenta da agência. Chegaram tarde, mas chegaram. E o outro moço é o meu amigo da cerveja, a gente conversa um monte mas eu nunca lembro o nome dele, seria o adonay? Nhu… Só sei que foi assim, que foi bem divertido, e daí?!

4 respostas em “aniversariante do dia”

saudações, moça bacana de sapatos bicolores. que o teu ano seguinte seja feliz como o dia de hoje está parecendo… boa viagem capitaleira, guria faceira. desculpa essas palavras rimadas, fiquei feliz com a tua alegria, que dure e dure muito e que tu volte logo e sempre, pra animar a festa.abraço, desses teus favoritos, os mais demorados, com perfume amadeirado.:P

Curtir

mas quem sou eu tu não vais saber:)não e nãonão saio de baixo das palavrasmas é bonitinho isso tudo por essas bandasgeorge harrison era o melhor beatle, essa é tua pista :)post scriptum: mas ele era horrível

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s