Categorias
Sem categoria

portas abertas

E alguma coisa do que eu disse no post anterior foi equivocada. Donde Clodo segue com as portas abertas, me escreveu a Dona Adriana, meio sem graça. Mas, segue com as portas abertas e sem a gente… Nostalia. Nostalgia… Sonhei que estava lá. Outras pessoas. Forração no meu ex-quarto. Um filho nos braços.

– – –
ando muito cansada, mas como diria V. Wolf: Mas o sol ainda aquecia. A gente sobrepairava a essas coisas. A vida tinha um meio de acrescentar um dia após outro dia.

– – –
não quero mais brincar de haver sido promovida. hehehe….

Uma resposta em “portas abertas”

oi,dei uma googleada para ver se encontrava uma foto do clodo pra fazer um post nostalgico no meu blog nostalgico e acabei chegando neste blog. Vi este post falando que o hostel continuava com as portas abertas (ainda bem) e depois o anterior…e que saudade que deu…principalmente porque pareceu que tudo estava como antes, com algumas pessoas a mais (vc, por exemplo) outras a menos (eu, e meus amigos que eu vi indo embora), mas ainda com a Paola, Gonza,Alvaro, Yollie, (que chegou um pouco antes de eu ir embora)Ricardo (era o flashero, que fazia psico??)e claro, a Adri.Bom, era isso…só vim compartilhar esse momento saudosista. Bjos,Nely

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s