Categorias
Sem categoria

Astrologia

Eu tenho um amigo que é todo ligado nestas coisas de astrologia. Ele é azul. Não que ele seja azul, mas desde a primeira vez que eu o vi e toda a vez que penso nele me vem um azul no cérebro, vocês entendem, néam? Bom, aí que hoje, depois do trabalho, fomos tomar uma cervejoca – eu, ele e a Camila – e veio o papo da astrologia. Esse meu amigo também acredita em ETs e jura ter visto. Eu não discordo, ele tem argumentos divertidos. Bom, mas aí ele falou que eu tinha um “raio”, que o dele é azul e que o da camila é rosa. Que cor seria o meu? acreditem, a astrologia comprova: meu raio é BRANCO (Beleza em todas as coisas, impulso para equilibrar tendências opostas, afim que efetuar uma harmonia maior, arte de viver, o anseio por alcançar a perfeição). Sabem qual a minha lua? LEÃO. Sabem o que isso significa? Que tenho a necessidade de me comportar como um líder, especialmente para receber os elogios e a aprovação daqueles que me rodeiam. Que minha vaidade e meu temperamento artístico e dramático, podem levar-me a escolher carreiras onde estarei em destaque, exposto ao aplauso do público. hehe. E depois, bem, escorpião com ascendente em escorpião é a pior das criaturas, em contrapartida, a “melhor na cama” do mun-do (pra dormir?! hehe, disponha.).

O Caio Fernando Abreu era ótimo nisso. Acho que atrologia é uma boa maneira de conversar com as pessoas. Um dia ainda vou ler mais sobre. Sic.

O resumo é que a minha alma é de número 8, e que sou: Intelectual, analítico, equilibrado, eficiente, realista e dinâmico. Bom julgamento e ótimo sentido de valores. Almeja poder material. Possui grande imaginação e visão para êxitos nos negócios. Tem coragem, energia e sentido de valores. Busca o casamento tradicional e duradouro.

Inutilidade, eu sei. Mas nada mais extraordinário têm acontecido. Ah. Acabei o folheto!

3 respostas em “Astrologia”

Poxa, achei sensacional tudo isso, aliás, você é sensacional, soberba, maravilhosa, fantástica, incrível e alguns et ceteras a mais…A parte da melhor na cama não posso opinar… AINDA.Bom, cansei de tentar responder os temas propostos ali no teu texto… Estou meio sem criatividade, então é isso.

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s