Categorias
Sem categoria

Subtropicais

Conheci a banda no ano passado, numa dessas porto alegres. Depois ouvi no Macondo. Soube que estariam no Bunker ontem. Depois de uma festa de formatura informal, com direito a salto sete e rímel espesso, arriscamos as escadinhas fatídicas do pequeno-bar-de-acontecimentos-inóspitos pedindo descontos e quebrando cervejas para curtir os amigos subtropicais. Achei que ia estar entupido, com gente ouvindo o show do banheiro. Que nada! Foi quase exclusivo, doze pessoas de platéia e 5 de banda, ou seis, não sei. Bom e ruim. Bom porque shows particulares com bandas boas – e isso me lembra muito o show do Los Hermanos em Buenos Aires, nós angustiadas pela falta de público e o amarante passando do lado – é legal, mas ruim porque tu sentes quase pena dos encantantes, porque pô, os caras viajaram pra cantar pra doze pessoas? Que reuníssem então os amigos mais chegados e fizessem uma rodinha em casa. Mas tudo bem, depois de ouvir que fomos a “alegria da noite” a coisa mudou. Quase me senti uma groupie, mas nem é. Eu só queria dançar. Queria dançar e beber e cantar. Só isso. E foi o que fizemos, muito alegres e contentas, com sapatinhos de bonecas e alegria natural. A conclusão é que somos, realmente, umas pessoas muito legais. hehehe… Jorge Drexler, Matias e Campi que o digam.

A idéia bacana foi oferecer serviços de amigas acompanhantes divertidas. Tá sem companhia pra cantar? Pra ir no museu? Pra tomar um café? Ligue pras amigas divertidas e faça a sua reserva. Sua diversão é o nosso trabalho! =§

Bueno. Quem não conhece subtropicais, baixa! Eu não vou baixar porque ganhei um CD. =P Dia 13 de setembro eles voltam, pro Macondo. Yo voy.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s