Categorias
Sem categoria

oitocentos reais

E não é que Passo Fundo voltou a assombrar a minha conta bancária?
Pois é. Cara**o de mudança complicada aquela minha e bendita hora que abandonei a cidade. Me rendeu uns pu*a aprendizados. Ontem ameacei uma financeira de PoA (sim, a UPF mandou meu caso pra uma financeira) sendo que os negligentes foram eles, a UPF. Liguei pra lá, toda simpática, dizendo: amigos, eu quero pagar os pilas, mas o juro eu não vou pagar porque não recebi nenhum cobrança. Ok. Sabe o que o cara me disse: tem certeza que não vai pagar, senhora carla? respondi: sim, tenho, é uma falta de respeito. e ele: ok, senhora carla, faça como achar mais conveniente, daremos seguimento ao processo. respondi: ok, nos vemos no tribunal. e eu já pensando que ia ser aquela coisa toda glamurosa e tal, aí meu irmão disse: vai gastar mais em passagens indo e vindo de passo fundo do que se pagasse essa multa de uma vez. tá, eu posso pagar, nem é taaaanto assim, mas, caramba, feriram meu ego. nojo. consultei uma law e ela disse: processa, processssaaaa!! aí ontem liguei, toda machona e disse: eu queria pagar, vocês não aceitam as minhas condições, então me coloquem no SPC e aí vocês vão ver.


hoje ligaram: senhora carla, a senhora poderia nos informar o nome do fulano que falou com a senhora ontem? aqui as coisas não são resolvidas assim. não queremos desgastar nossa relação, uma vez que seria ótimo ter a senhora como aluna e ba ba ba, como fica melhor pra senhora efetuar o pagamento?!

tchurum. adoro gente prática e diplomática.

2 respostas em “oitocentos reais”

Vou te contar que, essa semana, recebi do Banco do Brasil duas cartinhas com uma lista enorme de supostas dívidas minhas com o banco. Serviços, empréstimos e não sei mais o quê, coisas que eu nunca contratei.\”E o não pagamento em até sete dias após o recebimento, implica na tomada das medidas cabíveis por parte da instituição\”.Há. Há. Veremos.

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s