Categorias
Sem categoria

700 postagens

é hoje o dia. não gosto do número sete, parece salgado de um degradê quente e horroroso entre o amarelo e o vermelho, vou postar 99 coisas muito rápido pra sair da casa dos sete. não é superstição, é que não me apetece mesmo. morro de medo dos 27, 37, 47, embora os 17 tenham sido divertidíssimos, o ano da branca de neve e seus sete anões naquela boate de belo horizonte chamada bwana, depois das sete doses de tekila dizem as boas linguas que a então donzela aqui rendeu-se aos beijos de sete cavalheiros distintos e quase subiu no balcão. falava disso ontem, com a laurinha, sobre como quem sabe a minha infância-adolescência super pudorosa e o fato de ter beijado pela primeira vez aos 16 anos influenciaram a minha vida. falamos disse, que foi só uma vez, dessa beijação toda, e de como é difícil encontrar uma pessoa disposta a entender que quando te pega pela mão tem de levar junto todo o repertório, porque ninguém é uma ilha.


e hoje também é o lançamento do DETALHE, aquele documentário que enlouqueceu a dona do tramela e seus amigos mais próximos, incluindo a cadela azeitona, que fez uma ponta e ganhou um muso.

encerrando os trabalhos da semana, desejo a todos os senhores leitores um final de semana muito agradável e cheio de boas novidades. eu vou torrar o décimo no jópz depois que sair del final de English!

2 respostas em “700 postagens”

Oie, tudo bem? poxa, vc é bem organizada, pq eu não tenho paciência para ficar renomeando todo mundo não, até pq sou meia network, passo e acieto todo mundo no meu msn.muito obrigada pelo comentário, gostei muito do seu blog.

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s