Categorias
Sem categoria

halls de melancia


e o primeiro post desde buenos aires. tou tossindo um pouco, menos do que ontem, em sao gabriel. nao eh gripe porcina, porque eh a mesma tosse seca e nervosa da semana passada – quando ainda nao tinhamos nenhum caso da influenza na santa maria. acabei de acordar, meio de susto, dormi duas horas no quarto das gurias – enquanto elas estudavam. agora a lu voltou e deveremos ir ao supermercado. ainda nao desci do apartamento – claro, estava lah embaixo antes de subir. buenos aires parece a mesma. talvez um pouco mais madura.

disseram algo como que, se a cidade nao muda pra gente, a gente muda pra ela. ou sonhei. mas achei bonito. nao mudar de se mudar, mas mudar de se adaptar. a cidade segue igual, sempre, as pessoas em seus estagios diferentes eh que vao e vem delas, construindo as paisagens e deixando memorias.

eu vou la antes de terminar o halls de melancia, porque as empanadas da tarde jah se diluiram no meu sistema digestorio, estou louca para caminhar pelas calcadas de palermo e deixar que as luzes das casas se acendam pra mim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s